segunda-feira, 30 de março de 2009

A planta avelós e o tratamento do câncer

Hospital Israelita Albert Einstein pesquisa planta amazônica para criar novo medicamento contra o câncer

O Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (IIEP) vem realizando pesquisas em seres humanos para a criação de um medicamento contra o câncer, produzido a partir de uma erva da Amazônia chamada Avelós.
Trata-se de um estudo inédito no Brasil com pesquisas de erva da flora amazônica cujo objetivo é criar uma nova opção para o tratamento do câncer. O estudo entrará na fase 2, ou seja, somente os pacientes que já estão participando das pesquisas continuarão a ser avaliados até a conclusão do trabalho. Este estudo é realizado em pessoas pela primeira vez no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE), instituição com um dos mais avançados centros oncológicos da América Latina.
A planta Avelós (Euphorbia tirucalli), típica das regiões norte e nordeste do País, produz uma seiva semelhante ao látex e já foi estudada por meio da análise de sua ação em células em cultura e em animais.
A erva é utilizada na cultura popular há décadas como planta medicinal, mas sem comprovação científica como benéfica ao tratamento do câncer em humanos. Isso levou à realização de estudos laboratoriais que, de fato, comprovaram uma atividade anti-tumoral de substâncias presentes na Avelós.
“Caso os resultados iniciais sejam positivos, estudos mais aprofundados da ação da Avelós em tumores poderão revelar uma nova geração de medicamentos para o câncer”, explica dr. Auro Del Giglio, Gerente do Programa Integrado de Oncologia do Einstein e um dos coordenadores do estudo.
O novo medicamento poderá ser disponibilizado ao mercado depois de avaliada sua eficiência e grau de toxidade, o que será feito após novos estudos que comprovem sua eficácia e sua aprovação pelas instituições responsáveis.
A pesquisa é realizada por meio da parceria entre o IIEP e a PHC Pharma Consulting – empresa de consultoria e assessoria científica, especializada no segmento industrial farmacêutico.
O Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein é um dos diferenciais que conferem ao Hospital Israelita Albert Einstein a posição de liderança no setor da saúde, atuando em parceria com importantes instituições de pesquisa científica no país e no exterior, agências nacionais e internacionais de fomento e órgãos governamentais.


Alerta

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a primeira fase do estudo que investiga a efetividade da planta avelós como uma nova opção de tratamento do câncer está encerrada.
Neste momento não é possível incluir nenhum paciente no estudo, visto que o mesmo foi encerrado.
Caso um novo estudo seja iniciado, o Hospital Israelita Albert Einstein comunicará à população, informando quais são os critérios para que os pacientes possam se candidatar.



O sr. Jair Tadeu presta depoimento em seu blog Index:

Esta erva tem ação comprovada pela Medicina Popular e Homeopática no tratamento de Infecções; é conhecida no Nordeste Brasileiro pelo nome Labirinto e no sul do país, por Pau -Pelado. Vem sendo estudada em vários países para o trato de Câncer e outros males.
Tenho informações que a Planta adquire mais qualidades terapêuticas se sua origem for o Nordeste Brasileiro, pois ela é apta àqueleclima. Porém já vi pessoalmente árvores em Santa Catarina e em São Paulo, achei árvore frondosa na cidade Ibitinga – SP.
Em minha residência cultivo muda da planta, mas; seu crescimento é muito lento. Portanto concluímos que esta planta requer certas qualidades climáticas para dar boa produtividade de leite , que ´pe a parte aproveitada no tratamento
Seus nomes Científicos são:
EUPHORBIA Tirucallis / origem Africana.
EUPHORBIA INSULANAEUPHORBIA HETERODÓXICA
EUPHORBIA HUMNOCLADA /

Modo de usar:

- tomando gotas de seu leite obtido do "lascar de seus galhos" Com água adoçada com mel, açúcar ou suco de sua preferência.
1ª semana:
Tomar 02 gotas, 03 vezes/dia/
café da manhã, almoço e jantar.
2ª semana:
Tomar 03 gotas, 03 vezes/dia/
café da manhã, almoço e jantar.
3ª semana:
Tomar 04 gotas, 03 vezes/dia/
café da manhã, almoço e jantar.
Após 3ª semana: Repita dosagem [de 04 gotas] durante mais dois meses / café da manhã, almoço e jantar.
Após dois meses: Tome 02 gotas, 03 vezes/dia à café da manhã, almoço e jantar.
Perceba o que vai acontecer ; sentindo-se bem, prossiga na dosagem da 3ª semana até terminar alcançando a Vitória. Tome sempre em um copo do tamanho do de schopp, c/ leite animal ou [prefira] de soja ou ainda suco de frutas ou verduras ou legumes .

Tome o Avelós em modo In Natura servindo-se das suas gotas, exatamente conforme explicado acima ou se preferir, compre o extrato do AVELÓS, na farmácia de sua preferência onde tratem de Manipulação Homeopatia ou Fitoterapia e peça-o na forma de Extrato Fluido ou ligue:
Pernambuco - Tel. 0_ _ 81 36381219Fale com Sr. Francisco Barbosa e peça o xarope pronto do AVELÓS.
São Paulo - Tel. 0 _ _ 11 5220172 ~ Farmácia de Manipulações Valeriana / Bairro Socorro – São Paulo – SP / fale com Dr. Maurício ou Sra. Vera e peça o Extrato Fluido pronto do AVELÓS.
Esta sugestão de endereço é apenas indicativa. Você pode adquirir na Farmácia Homeopática ou de Fitoterapia de sua confiança em sua cidade. Meu vinculo com os citados nada tem a ver no sentido comercial, ou mesmo donativo. São amigos que me ajudaram ontem e hoje, continuam a me ajudar nesta luta.
Leia algo interessante sobre o Avelós
Gustavo Peckolt – Químico e Sábio na era de 1.892 - que após muitos anos de pesquisa, concluiu e classificou o Avelós como, Especifico dos Epitaliomas e Cancroides apresentando inclusive uma apresentação de análise qualificativa da planta
06,240 grs. De Caoutchouc 00,800 grs. De Matéria extrativa Amarga 00,700 grs. De Matérias Albominosas 00,020 grs. De Resina de cor Parda 02,880 grs. De Avelosina, substancia sui generis 00,900 grs. De Substancias Gomosas e Ácidos Orgânicos38,580 grs. De Umidade e perdas 23,800 grs. De Cinzas 25,780 grs. De Matéria Cerífica e Resinosa
Porém, insisto em alertá-lo(a)... conforme tantos outros documentos que li sobre a Planta Avelós inclusive fazendo uso da mesma em modo in natura; definitivamente, concluo que ele cura ou ameniza condições da maioria de tipos de Cânceres, mas; é também comprovado altamente tóxico. Se utilizado de forma inadequada, será de uso letal. Use apenas conforme está sugerido acima pois eu usei, uso e estou aqui a teclar para você. Portanto... nada de pensamentos do tipo, um pouco a mais me fará um bem melhor... deixe as experiências para os nossos cientistas.

Esta postagem foi feita em conjunto por Maria Celia e Carmen

114 comentários:

  1. Cara Srª Carmen,

    primeiramente, agradecemos seu contato com nosso hospital.


    Todo estudo científico é dividido em fases.

    A pesquisa que investiga a efetividade da planta Avelós como uma nova opção de tratamento para o câncer também foi dividida em fases.

    O Hospital Israelita Albert Einstein participou da fase 1 da pesquisa com Avelós.
    Esta fase do estudo está encerrada.

    Neste momento não é possível incluir nenhum paciente no estudo.

    Caso um novo estudo seja iniciado, o Hospital Israelita Albert Einstein comunicará à população, informando quais são os critérios para que os pacientes possam se candidatar.

    Todas as informações sobre este estudo e demais ações da Oncologia de nosso Hospital podem ser obtidas no portal do Hospital Albert Einstein na Internet na página da Oncologia.

    Caso necessite de outras informações, estamos à disposição.



    Equipe Fone Saúde
    Hospital Israelita Albert Einstein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde minha irma ganhou uma soluçao de aveloz mas para se tomar da seguinte forma. diluir um copinho descartavel cheio do liquido em dois litros de agua e ser tomado 3vz ao dia pode ocorrer algum risco a saude??? obrigada

      Excluir
    2. boa tarde minha irma ganhou uma soluçao de aveloz mas para se tomar da seguinte forma. diluir um copinho descartavel cheio do liquido em dois litros de agua e ser tomado 3vz ao dia pode ocorrer algum risco a saude??? obrigada

      Excluir
    3. SALVE DEUS! MORO EM BELO HORIZONTE - MG TENHO MUDAS PEQUENAS E GRANDES, COLETO O LEITE PARA QUEM QUISER. BASTA ENVIAR EMAIL PARA cleudias@hotmail.com ou ligar 31-34864811 - Cleunice

      Excluir
    4. oi vc doa ou vende
      tenho uma amiga q ta muito doente
      obrigada

      Excluir
  2. Atendendo ao pedido da leitora , aí estão outros nomes da planta avelós e onde é mais encontrada:

    Nomes Vulgares: Avelós, coroa-de-cristo, espinho-de-cristo, espinho-de-judeu, espinho-italiano, árvore-de-são-sebastião, pau-sobre-pau.

    Descrição Botânica: Arbusto grande, semi-lenhoso, de 3-5 m de altura, lactescente, com inúmeros ramos verdes, suculentos, cilíndricos, praticamente sem folha. As flores são pequenas, raras e chegam a passar despercebidas.

    Ecologia/Fenologia: Usada a pleno sol, prefere solo arenoso e rico em matéria orgânica (bem adaptada a solos secos e pobres) , clima quente e úmido.

    ResponderExcluir
  3. Ja a muito tempo colocava o aveloz nas minhas unhas dos pés, quando ficava com fungos.Sempre plantei e conservei o aveloz em meu jardim.a planta é pequena e sempre verde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde consigo encontrar esta planta?minha esta com cancer de mama,gostaria de poder comprar o remedio ou ter a planta para poder levar para ela.
      Obrigada,se puder me mandar por e-mail eu agradeço
      malu-kk@ig.com.br

      Excluir
    2. amigo em qualquer flora perto de sua residencia, procure la, em jardins residenciais também ok, abraços.
      alex sandro nog.

      Excluir
  4. Agradecemos sua visita e sua informação.
    Volte sempre.
    Abçs
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir
  5. quero comprar aveloz como faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho plantado no meu jardim. Posso arrumar p/ vc.desde q. venha buscar.

      Excluir
    2. Estou disposto a ir buscar.
      Favor me instruir.
      ROBERTO (rjnaga@hotmail.com)

      Excluir
  6. Gostaria de saber onde acho ou mando fazer o aveloz, pois minha mãe está com cancer na bexiga e preciso de qualquer jeito e com a benção de Deus cura-lá deste mal...

    Aguardo a resposta muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa plantinha tem muito no nordete do BRASIL,aquir mesmo em SÃO LUIS conhecemo ela como pau-pelado e temos muuito em jardim.

      Excluir
    2. em sao luis tem no centro perto da igreja universal quem vai sentido au centro a esquerda em uma esquina.

      Excluir
    3. Oii gostaria de saber aonde encontro uma muda dessa planta em São Luis -MA ,sou estudante de Biomedicina ,preciso da mesma para pesquisas em laboratório! Obrigado Contato : taynan_11@hotmail.com

      Excluir
  7. Anônimo de 2 de julho
    QUEM QUISER ADQUIRIR O AVELÓS ENTRE EM CONTATO COM www.avelós.com.br com irmão FRANCISCO

    ResponderExcluir
  8. Meu filho usou aveloz durante 6 meses, ele tem um teratoma maduro que sempre crescia um pouco a cada exame, depois desses 6 meses de uso da planta o teratoma parou de crescer.

    ResponderExcluir
  9. tenho plantação de aveloz, mudas gigantes com + de50cm altura,produzindo a seiva...gotasdeaveloz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. planta aveloz , vendemos mudas de aveloz e concentrado de aveloz., enviamos por sedex para todo
    brasil, o valor do concentrado pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco é de 49,00 un.
    ou na promoção ,kit com 03 concentrados por 99,00 reais ( para trinta dias de tratamento,tomar 30ml pela manha , a tarde e a noite ) obs. frete gratis para capital de são paulo.
    mudas gigantes com + de 50cm de altura ja produzindo seiva a 140,00 un com frete gratis para capita de são paulo.
    a planta aveloz è indicada para tumores de mama, bexiga, pulmão, intestino, prostata, leucemia, cordas vocais, cérebro, e outros tumores malignos.
    pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanes e hospital albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ., ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.
    maiores informações. gotasdeaveloz@hotmail.com ou ligue 011. 8524.1333 wilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia
      tenho minha irma que tem cancer de mama,gostaria de saber a efetividade do produto,e si posso comprar com envio sedex.
      atte.
      Rafael de Araujo

      e-mail.
      rafis_style@hotmail.com

      Excluir
    2. Bom Dia
      tenho minha irma que tem cancer de mama,gostaria de saber a efetividade do produto,e si posso comprar com envio sedex.
      atte.
      Rafael de Araujo

      e-mail.
      rafis_style@hotmail.com

      Excluir
  11. Eu gostaria de saber se esta planta ataca o estômago? Silvia DF

    ResponderExcluir
  12. Caro Pedro, melhor consultar um médico, não sabemos responder.
    Só sabemos que a planta é tóxica e tem que ser usada com muito cuidado.
    Agradecemos a visita
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir
  13. Pedro, você deve consultar um médico sim, mais eu fiquei curado após sofrer 45 anos de Gastrite usando a Planta dos Milagres Avelóz. Para mim só tem Gastrite quem quer, é só usar a medicina de Deus e os resultados aparecem em 3 dias. Paulo Lima (paulolimaopoderdasplantas@gmail.com).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o seu livro, minha mãe adquiriu na igreja Nossa Senhora Aparecida no Moneró. Tenho gastrite e não aguento mais tomar omeprazol.Gostaria de experimentar o avelós,mas não sei onde adquirir aqui no Rio.

      Excluir
    2. eu me curei com receita de babosa nesse ccaso funciona melhor

      Excluir
  14. eu tenho essa planta em casa e no sitío do meu pai.
    e eu falei para minha amiga que tem cancer no pescoço,para ela tomar.então ela foi tomando emostrou para o médico.
    hoje o começo do cancer dela diminuiu muito

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber se a avelóz também tem resultados contra a renite e coluna e infecções na garganta

    ResponderExcluir
  16. adquirir esse aveloz aq em madrede DEus que e chamado de graveto do caõ

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber aonde eu acho essa erva no Rj.Meu pai está com cancêr no estômago

    ResponderExcluir
  18. O telefone da São Paulo esta faltando o ultimo numero POR FAVOR sera que dá para ser colocado neste site pois eu tentei achar via internete e não consta.Obrigada - Tel. 0 _ _ 11 5220172 ~ Farmácia de Manipulações Valeriana / Bairro Socorro – São Paulo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o telefone correto é 5522 0172 falar com marcos

      Excluir
  19. uem procura avelós pode encontrar no Rio de Janeiro com Boris na Rua Barão do Bom Retiro, n° 41 - Bairro Bom Retiro, Teresópolis – RJ –

    (21) 3641-1185 res

    (21) 8862-0689 (claro)

    (21) 9655-2389 (vivo)

    ____________________________________________

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho o aveloz... sorocaba...eu arrumo o remedio pra quem quiser nâo cobro nada... fn 015 98029659...

      Excluir
    2. oi vc ainda tem a planta?

      Excluir
  20. entra no mercado livre que tem uma pessoa do engenho novo que vende duas mudas por 20 reais

    ResponderExcluir
  21. Bruno Raphael Marques de Santana10 de janeiro de 2012 16:38

    Boa tarde. Gostaria de saber se eu posso tomar esse medicamento de avelos juntamente com o de babosa e o chá de folha de graviola. Estou tão desesperado pelo fato da minha mãe estar com cancer que quero apostar todas as fichas possiveis. O que vocês aconselham? Os médicos já suspenderam a quimio pois a mesma não estava surtindo efeito. Não quero de jeito maneira ver minha mãe morrer aos poucos. Aguardo um retorno. Se puder me enviar um e-mail agradeço. firerazor66@hotmail.com (e-mail complicado mas é esse que mais uso). Obrigado pela materia, me enxeu de esperanças mais uma vez.

    ResponderExcluir
  22. boa tarde estoy en venezuela gostaria de saber adonde puedo conseguir essa mata y se la hay aqui

    ResponderExcluir
  23. mi tl 0058392311259 Venezuela

    ResponderExcluir
  24. aquir no maranhão temos muito está plantinha,que usamos em jardim,a vc que da venesuela se quiser e somanda buscar aquir nomaranhão.

    ResponderExcluir
  25. olá meu nome é roberta e o meu pai esta com cancer os medicos ja suspenderão a quimio pois a mesma não fez efeito esperado queria saber se ele pode tomar e aonde posso compra pois morro em carapicuiba. o cancer dele é no sangue e ja esta na garganta tbm por favor me ajudem estou desesperada a minha vida é ficar aqui procurando alguma coisa q possa ajudar ele. fiquem com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Roberta, voce consegue comprar mudas de aveloz na ceagesp ou no Shopping Garden Tatuapé. Depois entra no site http://www.cancerhc.com.br, da professora Helena Conserva, que faz uso do aveloz há anos.

      Excluir
    2. Nesse site ela ensina como extrair o latex e preparar o aveloz.

      Abs

      Excluir
  26. ola minha esta com cancer e ela esta
    espermentando o aveloz esta vazendo efeito....

    ResponderExcluir
  27. no ceaza de sao paulo vc encongtra avelos

    ResponderExcluir
  28. Gratas pela informação.
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir
  29. Oi Gostaria de Saber aonde encontrar essa Erva
    pois os medicos acham que minha mãe está com cancêr no Esofago.Por favor quem souber aonde eu encontrar me deixe um recado no meu imail
    janaquerobim_18@hotmail.com..Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  30. Legal adorei, pois imprimi a receita e vou mandar para minha mãe...logo voltarei a dar noticias..

    ResponderExcluir
  31. pessoal, temos mudas de avelos aqui em Sao Paulo, somos a Farmácia q o Sr Jair fala no Blog Index, nosso tel atual é 011 - 55220172 podemos também enviar o extrato é combinar, temos também extrato pau brasil.
    estamos sempre a disposição
    Marcos Torres
    genciana.8@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ei, gostaria de saber se na região de Gov. Valadares encontra-se essa planta?????AVELÓS. Pois, gostaria muito que minha mãe fosse curada......E em nome de Jesus, ela será...!!!Eu aacredito!

    ResponderExcluir
  33. Ei, tendo histórico familiar(pai e mãe) com câncer...seria bom que que os filhos tomassem esse medicamento como prevenção???? Antecipaadamente, meus agradecimentos.....

    ResponderExcluir
  34. Caro leitor, não somos médicas.Apenas publicamos notícias que podem ser úteis às pessoas. Consulte um médico, que é a coisa certa a fazer.
    Obrigada
    Abçs e boa sorte
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir
  35. Obrigada pela atenção!
    ok! Tomarei essas providências.

    ResponderExcluir
  36. plantacao de aveloz, mudas gigantes ja produzindo a seiva tambem temos o concentrado pronto para um litro, contato www.gotasdeaveloz@hotmail.com tel. 011 3486.39.12

    ResponderExcluir
  37. ÓLA BOA TARDE.ME CHAMO ROSANGELA MORO EM MACEIO AL. FEZ 3 ANOS Q EU PASSEI POR UMA CIRUGIA DE CANCE DE MAMA.E TOMO A NASTRAZOL DURANTE 5 ANOS E FAÇO MEUS EXAMES 2 VEZES NO ANO GRAÇAS A DEUS SEMPRE DA TUDO NORMAL.ENTÃO GOSTARIA DE SABER SE POSSO TOMAR O AVELOS. PARA ME PREVENIR DA DOENÇA? ESPERO SUA RESPOSTA.XAU FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  38. Olá querida.Consulte seu médico, por favor.
    Somente ele pode lhe dar uma resposta.
    Boa sorte
    Abçs
    Maria célia

    ResponderExcluir
  39. óla boa tarde sou Rosangela de Maceio me desculpe mais agora fiquei sem entender. eu acredito q o médico não vai aconcelhar eu tomar esse remedio ate pq eles são contra as pessoas tomar remedio asim vc não acha por favor me der uma resposta mais positiva. oq eu quero é ser curada primeiramente por Deus e segundo pelas plantas medicionais. é claro.

    ResponderExcluir
  40. GOTAS DE AVELOZ Captacao do latex do aveloz . contato gotasdeaveloz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. GOTAS DE AVELOZ Captacao do latex do aveloz . contato gotasdeaveloz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.

    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco. Compre 03 concentrados por R$:99,00

    (para trinta dias de tratamento)

    (tomar de 30 a 50ml pela manha , a tarde e a noite).



    mudas gigantes com + de 80cm de altura ja produzindo a seiva a R$:140,00 a unidade.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.

    É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".


    Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital Albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

    obs: mandar endereço completo para a entrega do produto,telefone para contato,nome completo e cpf do responsavel pela compra;

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.




    Pague pelo PagSeguro ou Depósito em conta

    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com


    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  43. Olá gostaria de saber se vendem da planta aqui no Rio de Janeiro,pois preciso compra-la para q minha sogra possa começar o tratamento??..obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana,
      Fala comigo pelo e-mail opoderdasplantas@gmail.com ou pelo tel: (21) 9367-1283, que ensino tudo sobre a planta avelóz a custo zero,ok. Abraços, Paulo Lima (Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida RJ Ilha do Governador). www.debatesculturais.com.br e clicar em áudio programas / www.opoderdasplantas.com.br

      Excluir
    2. Olá gostaria de adquirir a Erva pois minha Avó tem Câncer!
      se puder entrar em contato por email
      thamires_mp2@hotmail.com

      Deus abençõe!

      Excluir
  44. HA ALGUNS ANOS MEU MARIDO FEZ USO DESTA PLANTA PARA COMBATER O HIV E NA EPOCA ELE SE SENTIU MUTIO BEM,NAO TEVE NENHUMA COMPLICAÇAO, AGORA ESTOU COM MEU IRMAO COM CANCER E ESTOU PROCURANDO A PLANTA PARA ELE FAZER USO. TENHO MUITAS EXPECTATIVA DE MELHORAS PARA ELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.

      concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

      (para trinta dias de tratamento)

      (tomar de 30 a 50ml pela manha , a tarde e a noite).


      O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.

      É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".


      Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital Albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

      obs: mandar endereço completo para a entrega do produto,telefone para contato,nome completo e cpf do responsavel pela compra;

      Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.






      Acesse: concentrado.aveloz@hotmail.com


      mais informações ligue: 011. 96721.5848 - Tamara

      Excluir
  45. Olá!Gostaria de saber se posso colocar sobre uma berruga da minha cadelinha, me disseram que a berruga some.Ela tem a berruga bem no focinho e as vezes sangra.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja retirei uma perto do meu olho com avelos,foi rapido, funcionou mesmo.boa sorte.

      Excluir
  46. ola, minha prima está fazendo uso do leite da planta Avelos na verruga do filho dela, e está diminuindo de tamanho, e tenho uma dúvida: todas essas pessoas que deixaram depoimentos, retornaram o contato? fizeram o uso da planta??? gostaria de saber notícias!!!!
    abraços, Tathy Melo

    ResponderExcluir
  47. maria lindalva da silva6 de novembro de 2012 13:22

    Olá, sou Maria Lindalva, moro na cidade de ceilândia-df. No ano de 2008 tive câncer no intestino grosso tomei o avelóz e graças a Deus estou curada. Estou agora cuidando do meu pai ele teve um tumor maligno no olho,ele está tomando o avelóz, se Deus quizer ele vai ser curado tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foste curada em 2008 e oje como estas..

      Excluir
  48. Minha mãe de 73 anos foi diagnosticada com mieloma multiplo (câncer na medula óssea). É indicada no caso dela? como consigo a planta? como administrar para ela? obrigada
    Vânia
    vdelrio@uol.com.br

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. minha avô tem cancer a 4 anos e sua irma conseguiu o aveloz do nordeste para ela ingerir ela tomou uma gota e um copo de agua .foi uma sensaçao horrivel ela teve vomito e diarreia e aceleraçao do coração um mau estar tao grande que nunca tinha visto;e a irma dela pra encorajar tomou uma gota tambem e sintiu omesmo sintoma por isso eu aconselho nao faça essa esperiença antes de ser autorizado pelo ministerio da saude OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao Deve tomar nunca com estomago vazio, e tambem nao exagerar na dose,ate $ de mais faz mal, va com calma, tomo todos os dias e nao sinto nada,a primeira vez senti um mal estar, mais depois nao sinto mais nada.

      Excluir
    2. Grata Anonimo pela sua dica. Eu tomei Avelós ontem e tbem passei um pouco mal, parecia que eu estava soltando fogo pela garganta, queimava tudo. Estava pensando em desistir de tomar fiquei com receio..Mas agora que li seu depoimento vou persistir!!!!

      Excluir
  51. Bom dia! Aproveitei p/ ler alguns comentários tem gente reclamando de efeitos ao tomar aveloz, deve se atentar quando falam em gotas pois o tamanho da gota é proporcional ao tamanho do galho e nem sempre o é, e isso não mede a toxidade da mistura, muito cuidado sempre a disposição BOAS FESTAS - DEUS É SEMPRE MAIOR
    Marcos Torres
    11-55220172- 82000173 Tim

    ResponderExcluir
  52. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.

    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

    (para trinta dias de tratamento)

    (tomar de 30 a 50ml pela manha , a tarde e a noite).



    mudas gigantes com + de 80cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.

    É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".


    Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital Albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

    obs: mandar endereço completo para a entrega do produto,telefone para contato,nome completo e cpf do responsavel pela compra;

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.






    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com


    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  53. vendo mudas de avelóz em são paulo zona oeste tel.26393724 com madalena

    ResponderExcluir
  54. Aveloz no tratamento da Esclerose Múltipla
    mudas da planta em sp.

    contato. gotasdeaveloz@hotmail.com
    Planta do nordeste pode ser a chave para o tratamento da Esclerose Múltipla

    Uma das doenças degenerativas mais implacáveis do mundo pode não ser párea para o avelóz, planta milagreira das regiões Norte e Nordeste. Uma planta típica do nordeste pode mudar os rumos do tratamento da Esclerose Múltipla. Apesar de ser cedo para alardear uma revolução terapêutica, a descoberta feita por um grupo de pesquisadores brasileiros pode ser comemorada como uma das melhores notícias dos últimos anos para portadores da doença e seus familiares.

    A grande sacada da pesquisa atende pelo nome de avelóz, uma plantinha conhecida tradicionalmente no Norte e Nordeste por seus poderes milagreiros e que de uns tempos pra cá começou a ganhar a atenção formal de cientistas. O estudo foi publicado na renomada publicação Biochemical Pharmacology e está sendo capitaneado pelos pesquisadores Prof. Dr. Rafael Cypriano Dutra e Prof. Dr. João Batista Calixto, ambos da Universidade Federal de Santa Catarina, além do Dr. Luiz Francisco Pianowski, do laboratório Kyolab.

    A pesquisa começou há dois anos e seus resultados são bem promissores. “Nós demonstramos que o euphol inibe significativamente o desenvolvimento da Esclerose Múltipla em camundongos quando administrado por via oral. Além disso, nós descobrimos que ele (o euphol) bloqueia seletivamente as células que induzem a doença. Conseqüentemente, os animais tratados com o euphol não apresentam os sinais clínicos da doença”, afirma o Dr. Rafael Cypriano. O tal do euphol vem de Euphorbia tirucalli nome científico da avelóz. Ele é o componente que, quando isolado, combate a doença.

    A EM não tem cura e ninguém sabe ao certo o que causa o problema. Mas não há mistério sobre o mal que ela causa. A crueldade ganha um aspecto ainda mais traumático quando aliada aos aspectos psicológicos da doença: cerca de 65% dos pacientes sofrem de déficit de atenção e perda de memória, quase sempre acompanhados de um sentimento de ansiedade e depressão. A Esclerose Múltipla atinge 2,5 milhões de pessoas em todo o mundo. “A doença acomete, principalmente, indivíduos brancos, na faixa etária entre 20 e 40 anos e com forte predomínio sobre o sexo feminino”, diz o Dr. Rafael. No Brasil, há 15 casos para cada 100 mil habitantes. Em alguns países do Hemisfério Norte esse número sobe para 100 ocorrências a cada 100 mil pessoas. Hoje em dia, uma pessoa com Esclerose Múltipla não gasta menos de 5 mil reais por mês para se tratar, o que “dificulta a adesão dos pacientes”, nas palavras do Dr. Rafael. Ou seja: pouca gente tem grana suficiente para se tratar decentemente. Quando perguntado se a descoberta pode tornar o tratamento mais acessível, o pesquisador prefere a cautela: “No momento da nossa pesquisa, nós não temos como estimar um valor comercial para o euphol”. A burocracia que separa a descoberta de um remédio em potencial e as prateleiras da farmácia costuma gerar um período de 10 ou até 15 anos de espera. Enquanto isso, aumenta a esperança de dias melhores para os pacientes que sofrem com o problema.Fonte: Revista GalileuColaboração: Luci Lacava





    ResponderExcluir
  55. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.

    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

    (para trinta dias de tratamento)

    (tomar de 30 a 50ml pela manha , a tarde e a noite).


    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.

    É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".


    Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital Albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

    obs: mandar endereço completo para a entrega do produto,telefone para contato,nome completo e cpf do responsavel pela compra;

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.






    Acesse: concentrado.aveloz@hotmail.com


    mais informações ligue: 011. 96721.5848 - Tamara

    ResponderExcluir
  56. Meu pai está com câncer de origem de células renais localizado no fígado. A quimioterapia não tem apresentado resposta ao tratamento de tal tipo de câncer. Alguém com câncer desta mesma natureza já utilizou o avelóz e obteve uma resposta eficiente? Aguardo retorno. Grato.

    ResponderExcluir
  57. Olá,tenho 45 anos.contrai o virus HIV há dois anos e meio,não tomo os retrovirais ainda, e gostaria de não toma-los devido aos efeitos colaterais serem assustador.Fiquei sabendo que o Avelós pode ser um tratamento alternativo,vc já ouviu algum caso de alguém que usou o avelós no tratamento do hiv?Gostaria muito de sua resposta e providenciar o avelós para tentar aplacar a multiplicação deste virus.Resido em Jacarei - SP. fica a 80 km da capital.preciso de ajuda.Obrigado.Silas

    meu email (silaspositivo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  58. Olá pessoal. Meu pai é portador de câncer de próstata e comprou uma muda de Avelós na floricultura Winge em Porto Alegre. Eu a plantei em um vaso maior em meu jardim e ele está bonita e frondosa. No vaso posso mante-la em um tamanho bom. Ele toma a garrafada todo dia, 8 ou 9 gotas em um 2 litros de água. Toma 1/2 cálice 3 x ao dia. Torcemos por um bom resultado. Abraços.
    Solange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange

      sou de Caçapava meu pai esta começando o tratamento com aveloz mas estou com receio quanto a quantidade de aveloz,se voce puder me mandar seu email ou fone para tirar duvidas fico grata, meu email é joice_colbeich@hotmail.com.

      Obrigada.
      Joice

      Excluir
    2. Solange poderia entrar em contato comigo através do email
      thamires_mp2@hotmail.com minha avó tem câncer e minha familia ta desesperada atras dessa ERVA!

      Excluir
  59. Ah, a muda custou R$29,00 e já veio em um tamanho de 1 metro.
    Solange

    ResponderExcluir
  60. Tenho dois pés de Aveloz que ganhei de uma amiga e escritora querida chamada Wellinkelita na cidade de Sorocaba. Esta planta se produz facil, basta colocar um pequeno galhinho dela na terra que este vira uma árvore em pouco tempo.De um só pé você pode fazer até 200 mudas.
    Ela quando adulta vira árvore e pode chegar até 4 metros de altura.
    Abraço a todos
    Jeovah Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem precisar posso arrumar mudas pequenas graciosamente.Basta me ligar em Sorocaba no telefone: 15) 3016-2009. Sou um artista plástico pintor de quadros de Sorocaba mas o que for de meu alcance farei afinal amo muito o ser humano.Mas mesmo assim aconselho sempre a procurade um Médico.Jeovah Santos

      Excluir
  61. Respostas
    1. gostaria de saber onde eu posso comprar esse remedio,, obrigada..

      Excluir
    2. AVELOZ (Avelós) - Cura do câncer - Manipulação e preparação - HD
      http://www.youtube.com/watch?v=PZrB9lCknd0

      Excluir
  62. Posso diluir o aveloz em suco?

    ResponderExcluir
  63. Tenho um conhecido que toda vez que toma o aveloz, ele vomita. Pode diluir o aveloz em suco ao invés de água?

    ResponderExcluir
  64. Minha esposa estava com crise de retocolite há mais de 2 meses, chegou a entrar com corticóides e não saiu da crise; ela passou a tomar 1 gota de avelos diluida em um copo dágua na primeira semana e duas gotas diluidas na segunda semana; ela saiu do processo de crise.
    Ela continua tomando avelos, fazendo dieta alimentar e tratamento com mesalasina e silif.

    ResponderExcluir
  65. quero o endereço do sr francisco de pernmbuco para pedir um kit da solução para a cura de um cancer como fazer mim enviem a resposta para joselineoliveiradasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de saber se pode tomar oh chá do aveloz.obrigada!!

    ResponderExcluir
  67. Este vídeo mostra a maneira correta de se utilizar a aveloz:
    http://www.youtube.com/watch?v=PZrB9lCknd0
    Indique a quem precisa.
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  68. Tenho mudas de Aveloz, pequenas médias e grandes, com valores diferenciados, quem tiver interesse entre em contato.
    TEL (21) 31867099. falar com André ou Fátima.

    ResponderExcluir
  69. bom eu acredito na eficasia dessa plenta,des que soube dela tenho repassado atodos que eu sei que estao cometidos pelo cançer,

    ResponderExcluir
  70. obrigado DEUS e pela pessoa que fez adescoberta,vamos ajudar quem esta precisando a 23 anos perdi meu rico filho eleomar com 8 anos,e sei otamanho dar dor da perda,entao estou e quero continuar ajudar todos que estao cometido por essa doemça terrivel,

    ResponderExcluir
  71. Tenho 70 anos sou aposentedo e esto com cancer na prosta e nodulos nos pulmões.O medico indicou hormoteraipia radical estpou com medo por cauas dos efeitos colaterais pois sou diabetico e estou com poblemas no baço.Preciso de ajuda .Moro em Sumare SP. interior.Telefone contato (19) 38282382 se uma alma santa puder me mandar pelo menos umas gotinhas po salvar minha viada

    ResponderExcluir
  72. ola...Em 19 de janeiro de 2003 rececbi o diagnostico de adenocarcinoma no ovario direito, ja em metastase...pulmão e cerebro....era critico.
    descidi não me subimeter a radio seguida de quimio,queria apenas sossego e um remédio para dor.Foi ai que atravez de uma AMIGA fiquei sabendo que o avelos era um exelente analgésico, ela sabia que avelos cura mas, preferiu não me dizer por receio de uma recusa da minha parte.
    Passei a tomar o avelos, nao havia uma receita, misturava o latex com agua até obter um liquido semelhante a agua de coco, e eu tmava 3 vezes ao dia, um copo de 200 mls que eu dividia em 3 porções e tomava 1 depois do cafe,outro depois do almoço e outro depois do jantar. Assim minha amiga havia me ensinado e assim eu fiz, sucesso, as dores foram diminuindo até que desapareceram,como eu disse acima eu procurava por um analgesico, não buscava a cura,porque simplesmente não acreditava que houvesse cura.

    O tempo foi passando, eu me sentindo bem, nem percebi que + de um ano havia se passado desde a minha ultima visita ao medico, decidir ir ao médico novamente e assim foi; cintiloscopia,ressonancia e dopler + exames de sangue.

    SURPRESA!
    Nada.
    Nem o menor sinal de que algum dia eu estava completamente tomada pelo adenocarcinoma metastatico.
    Consultar o medico e xames são fundamentais , a escolha do tratamento é pessoal.

    Estou curada a 11 anos,continuo fazendo exames anuais de rotina,também continuo tomando o avelos, nunca parei, em time que esta ganhando não se mexe.
    Sei de mais pessoas que tomaram e anda tomam o avelos e tiveram sucesso.
    Sou grata a D'us que criou o avelos junto com todas as outras coisas para nos dar saude, cura e bem estar.
    Não vendo mudas ou extratos, nem tenho nenhum interesse comercial até porque é vergonhoso ver o ser humano fazendo da dor alheia, fonte de renda,(renda maldita ) estou contando para que aqueles que estejam tomando ,com ou sem o tratamento médico,tenham animo, procurem não pensar na doença, ficar pensando nisto faz surgir outros males;pensem na cura pois o avelos no meu caso foi e é sumariamente eficaz.
    Felicidades e bom exito em vossa caminhada é o que desejo a todos.
    Que Dús os abençoe!
    abraços.

    ResponderExcluir
  73. Estou tão feliz DR EMEN por me resgatar na hora da morte eu vou continuar testemunhando sobre ele, eu realmente acredito que o HIV não tem cura eu era HIV positivo ao longo desde 3 de ano mais antes de me deparar com um comentário sobre OKONOFUA SOLUÇÃO TEMPLO que eles têm cura para qualquer doença e vírus , por exemplo, HIV / Aids , Diabetes, epilepsia e amônia , mas quando eu vi que eu tenho em mente que ele não pode curar o HIV eu decidi dar uma chance que eu entre em contato com ele naquela noite , felizmente para mim, ele disse que sim , mas eu não acredito que ele que eu acho que foi um golpe ou alguma coisa assim, mas eu ainda segurar para ver o trabalho do Dr. Emen se ele está dizendo a verdade, ele pedir algo diferente e eu também perguntei por que ele não veio ao mundo, que tem uma cura, e ele disse que o que ele fez em 2009, mas foi rejeitado pelo Grupo Internacional de Estudo . então ele pedir alguma dúvida sobre mim, eu dar-lhe todos os detalhes que ele precisava e eu esperei para ver a sua resposta para o meu problema . Depois de todas as coisas é feito das ervas foi para a frente a mim através de serviços de correio depois de tomar as ervas por sete dias ele me pedir para ir para o check- up , fui para o teste de HIV eu não posso acreditar que eu me tornei HIV negativo mesmo até agora Estou tão surpreso graças o Dr. EMEN por me curar fora desta doença mortal. se você precisa de ajuda de qualquer tipo que você pode contatá-lo agora com o seu Email: okonofuatem99@gmail.com ou chamá-lo 2348053794667 , para mais sentido contato aminahkadiri@gmail.com ..

    ResponderExcluir
  74. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.



    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.


    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com

    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  75. Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido, descobri que estávamos ambos HIV. Tínhamos tentar de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que interpretou que ele tinha a cure.At primeiro, ficamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e em poucas semanas depois de seguir o devido processo desta fitoterapeuta, fomos para um teste de como ele nos disse também fomos surpreendidos com a felicidade quando recebi o resultado na clínica. A taxa de vírus em nosso corpo caiu e em mais algumas semanas Estávamos totalmente cured.We também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em 234 706 542 4920 ou e-mail: herbalcure4u@gmail.com. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  76. Meu nome é Adilson Tajuana eu sou do México, era real sério na minha vida como um HIV positivo, quem vai acreditar que a erva pode curar Oito anos HIV no meu corpo e eu estava tendo problema na minha pele em resultado deste vírus, eu nunca acreditar que isso vai funcionar eu tenho gasto muito dinheiro comprando drogas do hospital para me manter saudável e eu estava esperando por essa morte para vir, porque eu era impotente, um dia i duro sobre este grande homem que é bem conhecido de HIV e cura do câncer, eu decidi enviar-lhe (okonofua_solution_tem99@hotmail.com), sem saber, para mim que este será o fim do HIV no meu corpo, preparou a erva para mim e para enviá-lo ao serviço de correio através de, e deu me instruções sobre como levá-lo, no final dos cerca de alguns dias, ele me disse para ir para o hospital para um check-up, e eu fui, surpreendentemente, após o teste, o médico confirmou-me negativa, eu pensei que era uma piada , eu fui para outros hospitais não acreditei que sou HIV negativo. Eu realmente quero dar graças a DR. PAUL EMEN por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu vou ser HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, me ajude a agradecer DR. PAUL EMEN para o que ele tem feito na minha vida eu sou grato Sir. se você está tendo mesmo problema por favor entre em contato com ele através deste e-mail (okonofuatem99@gmail.com).
    eu te amo DR. PAUL EMEN eu nunca te esquecer, e eu prometo para compartilhar este testemunho todo lá e em qualquer lugar que eu esteja. obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  77. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.
    (Tratamento da Aids/HIV)

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com
    www.gotasdeaveloz.com.br
    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  78. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.
    (Tratamento da Aids/HIV)

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com
    www.gotasdeaveloz.com.br
    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  79. eu conheço muito esta planta ,,,desde criança ,,no nordeste ,,mais fui saber desta ,,cura ,,com ela em ,,,Romdonia ,,quando vi um senhor ser curado ,,,com cancer de pele ,,,depois uma mulher amiga ,,,com cancer ,,sem mas cura ,,,esperando ,,so a hora de parti ,,mas ,,com essa planta ,,,,em seu dezespero ,,ela foi curada ,,e feliz com os emzames na mao ,,falava das maravilhas que DEUS deu ,,,mas outra q e a ,,unha de gato ,,para dezinflamar o figado ,,,essa era a outra planta q seu cha era sua agua ,,,hoje creio q ,,muitas pessoas teria mas vida ,,,se esses dois remedios ,,fosse imcluido nas suas vidas diaria ,,

    ResponderExcluir
  80. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.
    (Tratamento da Aids/HIV)

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com
    www.gotasdeaveloz.com.br
    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  81. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreeeman@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com. Deus te abençoe.
    Fale agora odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir
  82. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.
    (Tratamento da Aids/HIV)

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com
    www.gotasdeaveloz.com.br
    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir