sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mulher tem alergia ao próprio filho

Joanne Mackie celebrou: deu à luz James, o primeiro filho. Mas o nascimento também trouxe grande preocupação e tristeza à inglesa de 28 anos: ela é simplesmente alérgica ao próprio filho!
Assim que James nasceu, a mulher desenvolveu bolhas e brotoejas ao entrar em contato com a pele do bebê. Joanne foi diagnostica
da com uma rara doença auto-imune de pele. No início, Joanne só conseguia se aproximar de James se estivesse com o corpo coberto de ataduras da gaze.
Para poder colocar o bebê no colo, Joanne fez um tratamento à base de fortes esteróides. Durante um mês, o marido ficou cuidando de James. "Foi um período de partir o coração. Quando me disseram que eu era alérgica ao meu próprio bebê achei que fosse uma piada. Mas quando tudo apareceu eu fiquei arrasada", contou a inglesa de ao "Daily Mail".


Seguindo o tratamento, Joanne, James e Robert (o pai) serão felizes para sempre.



Page Not Found

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.