sábado, 1 de agosto de 2009

AGRADECIMENTO


Agradecemos imensamente nosso amigo Victor (blog do Vitor),que nos deu o prazer da indicação do selo/premio "Vale a pena ficar de olho nesse blog". Prazer imenso saber que contamos com você como leitor.
Seguindo as regras, nós sugerimos mais blogs amigos e interessantes:

*Chegadesofrercalado, do nosso amigo Giovanni
* Adotante , da nossa amiga Andrea Marcondes
* Pilórdia , do amigo baiano, Mendes
* Brasil contra a pedofilia, por seu trabalho significativo e por sua inspiração
* GF Soluções, do Gustavo, que tem ensinado muito sobre blog, twitter e todas estas coisas.
* tinotec,do Laurentino, que tem uma paciencia enorme, tentando ajudar com o twitter
* Diga não à Erotização Infantil, outra fonte de inspiração , nota 10!
Regras:
1 - Exibir o selo em local de destaque
2 - Postar o link do blog que o indicou
3 - Indicar no mínimo 5 blogs de sua preferência
4 - Publicar as regras
5 - Conferir o cumprimento das regras pelos indicados.

5 comentários:

  1. Meninas, brigadim pela indicação.

    Espero estar a altura porque nessas horas sempre faltam-me palavras para dizer o que sinto (visualizem um cara num púlpito "sofrendo um branco" e uma platéia aguardando... - esse sou eu, agora.)

    Um alerta: Acho que o site que vc s indicaram (adotante) tem algum problema pois ao acessá-lo surgiram dezenas de "janelas" superpostas o que obrigou-me a desligar o PC na marra - estarei fazendo um scan anti-vírus para ver se entrou algum - veja o de vcs também.

    Logo, logo cumprirei o regulamento.

    Beijim nas bochechas. do baiano Mendes.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas,obrigada pela indicação também, que a gente possa divulgar mais sobre o tema Adoção de forma simples e realista. ;)
    Agora fiquei assustada com o comentário do Mendes, pois trata-se do meu Blog e não faço idéia do que pode estar acontecendo. Enfim, peço que se tiverem problemas por favor! Porém já aconteceu comigo em outros blos do Blogspot, bom, de qualquer forma estou em alerta!
    Obrigada, novamente!!!

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo, peço que se tiverem problemas ao entrar no meu Blog, por favor me avisem!
    Grata!!!

    ResponderExcluir
  4. Carmen, muito obrigado pelo carinho.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Carmem,
    desculpe a demora, obrigado pela indicação do GF Soluções,
    um abraço.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.