quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Agnaldo Timóteo depõe sobre esquema de pedofilia em MG


Cantor seria amigo de um dos suspeitos

Cantor, compositor e vereador em São Paulo pelo PR, Agnaldo Timóteo prestou depoimento nesta quinta-feira na delegacia de Polícia Civil de Caratinga, no leste de Minas Gerais, sua cidade natal. De acordo com a delegada Nayara Travassos, o nome de Timóteo foi citado durante as investigações de um suposto esquema de pedofilia na região. Um funcionário do cantor também foi ouvido.

De acordo com a polícia, o cantor seria amigo de um dos suspeitos, identificado como Cláudio Rogério Alves, o Maguila, 49 anos, e que seria treinador de futebol em uma escolinha. Na saída da delegacia, Timóteo disse que o amigo é inocente das acusações e que ele jamais desrespeitaria os seus alunos. O depoimento durou três horas.

"O Agnaldo Timóteo foi citado durante as investigações como a pessoa que dava ajuda financeira ao grupo quando o Maguila levava seus alunos para testes no Rio de Janeiro. O depoimento dele só corrobora as investigações. Não posso dizer que ele ajudou a resolver alguma coisa", disse a delegada. "Chegamos ao final das investigações e na semana que vem vamos encaminhar os autos para o Ministério Público para que ele proceda as acusações", afirmou.

Perguntada se Timóteo pode ser incluído como suspeito na investigação, a delegada disse "se reservar ao direito de não responder". Seis pessoas suspeitas de participação no suposto esquema de pedofilia foram presas no último dia 13 de janeiro. Eles aguardam as investigações detidos no presídio de Caratinga.

Jornale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.