quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fundação Criança abre inscrições para oito oficinas culturais


A Fundação Criança está com matrículas abertas, até o dia 27 de janeiro, para oficinas nas áreas de dança, figurino, cenografia, artes plásticas, judô, basquete, vôlei e futsal. Os cursos, realizados no Núcleo de Arte, Cultura, Esporte e Cidadania – Galpão Cultural, são gratuitos e voltados a crianças e adolescentes de 7 a 18 anos.

Os interessados devem se dirigir à Cidade dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Rua Francisco Visentainer, 804, no Bairro Assunção, das 8 às 17h30, com comprovante de endereço de São Bernardo do Campo, RG ou Certidão de Nascimento da criança ou adolescente e CPF do responsável. Crianças devem levar também a carteira de vacinação em dia.

As oficinas de artes plásticas, cenografia e elaboração de figurinos serão ministradas pelo Laboratório de Artes, projeto financiado pela empresa Scania. A sala de dança conta com o apoio da Fundação Salvador Arena e as aulas de judô, futsal, basquete e vôlei são realizadas em parceria com a Secretaria de Esportes, Associação de Judô Gulô e a Liga de Futsal de São Bernardo. As atividades de circo e capoeira serão ministradas por educadores da Fundação Criança.

As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4109-9656 ou pelo e-mail galpaocultural@fundacaocrianca.org.br

Fonte: Portal Aprendiz

promenino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.